Faeg promove webconferência sobre fruticultura


Na próxima sexta-feira (15), às 14h30, a Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) promove uma webconferência sobre o mercado frutícola goiano. Ela será transmitida pela “TV FAEG” no endereço: www.faeg.com.br. Participam da webconferência desta semana o assessor técnico da Faeg para a área da fruticultura, Alexandro Alves, e o presidente da Comissão de Fruticultura da Faeg, Dirceu Cortez.

Os convidados apresentarão um balanço da produção frutícola de Goiás. Será analisada a produção goiana de frutas, principais produtos e principais regiões produtoras. A comissão vai explicar o que são os Arranjos Produtivos Locais (APL) e sua alternativa de renda para o produtor rural interessado em diversificar sua produção, além das novidades do setor.

Os interessados podem participar enviando perguntas para o e-mail: comunicacao@faeg.com.br ou digitando o questionamento no espaço bate-papo dentro do "TV FAEG", em nosso site. As perguntas serão respondidas em tempo real durante a webconferência. Assista, pergunte e participe! (Foto: Arquivo Sistema Faeg/Senar)

Ficha Técnica
Webconferência sobre fruticultura
Dia: 15/10/2010 (sexta-feira)
Horário: 14h30
Local: TV Faeg - www.faeg.com.br

Departamento de Comunicação Integrada do Sistema Faeg/Senar
(62) 3096.2208 / 2248 / 2115
comunicaçã o@faeg.com.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para

Comentários

Postagens mais visitadas