CITRICULTURA


26.10.10 - I Encontro de Manejo para Produção de Mudas Citricas


A Vivecitrus, o Grupo GTACC e Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro, realizarão no dia 28 de Outubro, na Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro, o I Encontro de manejo para Produção de Mudas Cítricas.

Este evento visa levar ao viveirista de citros, produtores e técnicos do setor, informações e serviços que possam ajudá-los em suas atividades.

O evento será dividido em duas Sessões. A primeira sessão terá inicio as 08:30h com os temas legislação Federal e Estadual, produção de mudas na Florida e Tratos culturais e a segunda, inicio as 13:30h com os temas: Responsabilidade civil, Custo de produção e fertirrigação.

Além da programação técnica, que contará com a participação de renomados profissionais da área, apresentando e discutindo temas de máxima relevância para o setor, os viveiristas, produtores, estudantes e técnicos envolvidos, terão à sua disposição, os mais importantes produtos e serviços relacionados com a atividade. Serão 10 empresas expondo seus produtos e serviços.

Este evento é aberto a todos os interessados. A inscrição é gratuita e está incluso almoço. As vagas são limitadas.

Contato: Célia Regina Trostdorf / Tel: (19) 33759878 / E-mail: vivecitrus@vivecitrus.com.br



Serviço
I Encontro de Manejo para produção de Mudas Cítricas
Data: 28 de Outubro de 2010
Horário: 8h30
Local: Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro

Comentários

Postagens mais visitadas