IV Congresso Brasileiro de Tomate Industrial

O Estado de Goiás é o maior produtor de tomate industrial do país e nos últimos anos vem apresentando um crescimento significativo na cadeia agro industrial do estado. A expansão da cultura de tomate em Goiás se deve, entre outros, à qualidade de suas terras agricultáveis, a sua vasta bacia hidrográfica e a seu forte parque industrial. O comprometimento dos produtores e de toda a cadeia produtiva é imprescindível para a manutenção do status de estado maior produtor. Esse crescimento impulsiona ainda mais a nossa busca pelo desenvolvimento, aquisição de conhecimento, troca de experiências, debates e treinamentos entre outros.

O Congresso Brasileiro de Tomate Industrial é um evento que já se consolida como um dos mais importantes do agronegócio brasileiro agregando representantes envolvidos com os segmentos da produção, da indústria, do comércio, da distribuição, da pesquisa, do ensino, da extensão e da legislação.

É uma oportunidade para reunirmos toda a cadeia a fim de gerarmos uma oportunidade anual de atualizações, negociações e muito aprendizado.

Em 2010 será realizada IV Edição do Congresso Brasileiro de Tomate Industrial em parceria com a FAEG, UFG, Embrapa Hortaliças, ABH, entre outras entidades, com a perspectiva de tornar o evento um importante referencial para o aprimoramento técnico e científico da produção, fabricação e distribuição do tomate industrial.

Simultaneamente, ocorrerá a IV Feira de Produtos e Serviços, onde ofereceremos uma grande oportunidade de troca de experiências, exposição de produtos, fomentando assim os empreendimentos e aumentando a rede de relacionamentos, agregando valor aos negócios.

Um dos destaques deste ano é o Painel Latino Americano de Tomate Industrial com convidados da Argentina, República Dominicana entre outros países da América Latina.

É uma oportunidade única para você conhecer os avanços da tecnologia, acompanhar as maiores autoridades nacionais e internacionais no assunto, aprimorar seus conhecimentos e alavancar seu produto ou serviço.

O congresso ocorrerá de 17 a 19 de novembro de 2010 no Centro de Convenções de Goiânia, para mais informações entre no site: www.congressotomate.com.br/2010/index.php

Comentários

Postagens mais visitadas