ESTRATÉGIAS DE COMERCIALIZAÇÃO
No próximo dia 15 de dezembro na Feira do Empreendedor estarão a exposição e venda não apenas produtos, mais sim histórias de vida e dedicação. A conserva de pimenta, a banana passa, o queijo e o requeijão, bastante conhecidos pelas familias que tinham esses produtos não apenas como um incremento de renda mais como uma obra feita com amor e dedicação que alimentou gerações.
A produção do leite com sustentabilidade será o ponto chave do marketing dos seus sub produtos ( queijo e requeijão), mostraremos para as pessoas que não basta apenas produzir e sim ter consciência do que, para que e para quem estão produzindo, afinal nossas familias que estão sendo alimentadas.
A utilização de banners divulgando essa consciência social e ambiental, além de um pouco da história de cada produto estarão presentes como um convite para o interesse das pessoas em conhecer os produtos. Novidades também estarão presentes como a apresentação das balas de jambo, uma fruta com bastante potencial nutricional e medicinal.
E por fim além da decoração proporcionando um ambiente caseiro e natural como os produtos oferecidos teremos folders contendo telefones e emails para contato.
São com essas estratégias que a turma do PER - Lidéria pretende mostrar a seus clientes sua capacidade e competência como empreendedores que são.
Comentários
Postar um comentário
Venho aqui nesse início de ano agradecer a todos os colaboradores por suas contribuições